Notícias

PRÊMIO QUALIDADE 2017

BR Properties é vencedora do Prêmio Qualidade 2017 APIMEC SP

A BR Properties (BRPR3), uma das maiores companhias de investimentos em imóveis comerciais do Brasil, começa 2018 com uma importante conquista: o Prêmio Qualidade 2017 da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC SP). A empresa foi reconhecida por uma avaliação mista, feita pelos presentes na reunião anual da BR Properties em parceria com a APIMEC SP, e por um comitê composto por membros da entidade alguns associados.

Destinado a analistas financeiros e investidores, o encontro teve a finalidade de estreitar o relacionamento entre a BR Properties e seus stakeholders, por meio de transparência de informações, prestação de contas e equidade na divulgação dos dados. A Companhia é reconhecida por oferecer excelentes oportunidades de negócios em sua área de atuação, pelo portfólio diversificado, pela experiência que proporciona aos clientes, de modo a atender às diferentes demandas de imóveis comerciais, mas, acima de tudo, por manter uma relação de confiança e transparência com os parceiros e investidores. Com tudo isso, a governança corporativa é um tema levado muito a sério pela BR Properties.

A reunião de 2017, realizada em setembro no Hotel Unique, em São Paulo, contou com cerca de 150 profissionais, que puderam assistir a uma palestra do economista Maílson da Nóbrega, sobre conjuntura econômica, e conversar com os executivos da companhia sobre estratégias, locações e resultados.

Sobre o Prêmio APIMEC SP:

O Prêmio APIMEC SP já foi concedido a grandes corporações e profissionais de vários segmentos, entre os quais, financeiro, varejo e siderurgia. Durante 2017, a APIMEC SP promoveu diversas reuniões públicas com empresas cujo objetivo foi justamente integrar analistas e empresas, assim como incentivar a melhora constante das reuniões. Nesse sentido, foram avaliados pelos participantes requisitos como: material entregue, conteúdo, abrangência, transparência e atualidade das informações fornecidas, além de respostas aos questionamentos dos analistas e contribuição para tomada de decisão.

Para acessar a notícia, clique aqui.