Notícias

BR PROPERTIES S.A.

CNPJ/MF nº 06.977.751/0001-49
NIRE 35.300.316.592
Companhia Aberta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Conforme deliberado pelo Conselho de Administração, nos termos do artigo 124 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações"), ficam convidados os Senhores Acionistas da BR Properties S.A. ("Companhia") a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária ("AGO"), a ser realizada no dia 30 de abril de 2018, às 10:30 horas, na sede da Companhia localizada na Av. das Nações Unidas, nº 12.495, Centro Empresarial Berrini, Torre A - Torre Nações Unidas, 18º andar, escritório 181, Brooklin Novo, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para deliberarem sobre as seguintes matérias constantes da ordem do dia:

(i) aprovar as contas dos administradores e aprovar as demonstrações financeiras da Companhia referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017;

(ii) aprovar a destinação do lucro líquido do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017;

(iii) aprovar o orçamento de capital para os exercícios sociais de 2018 e 2019;

(iv) definir o número de membros que comporão o Conselho de Administração, observado o previsto no estatuto social da Companhia;

(v) eleger os membros do Conselho de Administração da Companhia; e

(vi) aprovar a fixação do limite de valor da remuneração global dos administradores da Companhia para o exercício social de 2018.

Informações Gerais

A participação do acionista poderá ser realizada presencialmente de forma pessoal ou por procurador devidamente constituído (observado o disposto no art. 126 da Lei das Sociedades por Ações) ou por meio dos mecanismos de votação à distância.

Participação pessoal ou representado por procurador. Os acionistas e seus representantes legais de verã o comparecer à AGO munidos dos documentos deidentidade e devem apresentar comprovantedetitularidadedas açõesdeemissãodaCompanhiaexpedidopelocustodiante das ações.Aosacionistasqueforemrepresentadospormeiodeprocuração,solicitamos que oinstrumentodemandatooutorgado naformadalei seja entregue atéas18:00 horas dodia24deabril de 2018 aoDepartamento Jurídico da Companhia, situado na Av. das Nações Unidas, nº 12.495, Centro Empresarial Berrini, Torre A - Torre Nações Unidas, 18º andar, escritório 181, Brooklin Novo, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04578-000, ou por meio do endereço eletrônico ri@brpr.com.br. Recomendamos aos Senhores Acionistas que cheguem ao local indicado com ao menos 1 (uma) hora de antecedência.

Participação por meio de votação à distância. A Companhia, atendendo as normas da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), em especial a Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada ("Instrução CVM 481"), assegurará aos acionistas a possibilidade de exercerem seu voto à distância na AGO. O acionista que optar por exercer seu direito de voto à distância poderá: (i) transmitir as instruções de voto diretamente pelas instituições e/ou corretoras que mantém suas posições em custódia, caso estas disponibilizem esses serviços; (ii) transmitir as instruções de voto diretamente ao escriturador das ações da Companhia, qual seja, o Itaú Corretora de Valores S.A., conforme instruções estabelecidas na Instrução CVM 481; ou (iii) preencher o boletim de voto à distância disponível nos endereços indicados abaixo e enviá-lo diretamente à Companhia, conforme instruções contidas no item 12.2 do Formulário de Referência da Companhia. Para mais informações, observar as regras previstas na Instrução CVM 481, no item 12.2 do Formulário de Referência da Companhia e no boletim de voto a distância disponibilizado pela Companhia nos endereços indicados abaixo.

Pedido de adoção de voto múltiplo. A eleição dos membros do conselho de administração será realizada em observância às disposições dos artigos 141 e 147 da Lei das Sociedades por Ações e da Instrução CVM nº 367/02, sendo necessário nos termos da Instrução CVM nº 165/91, conforme alterada, no mínimo, 5% (cinco por cento) do capital social votante para que os acionistas possam requerer a adoção do processo de voto múltiplo.

Documentos relacionados à AGO. Conforme determinado pelaInstruçãoCVM 481, encontram se à disposição dos acionistas na sede social da Companhia, na página der elações com investidores da Companhia (www.brpr.com.br), bem como napáginadaCVM(www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br), a proposta da administração, os boletins de voto a distância e os demais documentosrelacionadosàsmatériaconstantesnaordemdodia da AGO.

São Paulo, 29 de março de 2018.

BR PROPERTIES S.A.

Rubens Mário Marques de Freitas
Presidente do Conselho de Administração